SECRETARIA

SEMOB

SECRETARIA MUNICIPAL DE OBRAS E VIAÇÃO

ANDREA CONCEIÇÃO DA COSTA PACHECO
SECRETÁRIA MUNICIPAL DE OBRAS E VIAÇÃO
INFORMAÇÕES DO ÓRGÃO

CNPJ: 05.105.127/0001-99

Telefone(s): (s/) n- - (S/) N-

E-MAIL: semob@abaetetuba.pa.gov.br

Horário: DE 08H ÀS 13H

Endereço: RUA SIQUEIRA MENDES, Nº 1359 - CENTRO - CEP: 68.440-000

Mais informações do orgão
Valores
   
Competências da Secretaria
Promover e executar as atividades referentes a limpeza pública, parques e jardins, considerando os preceitos de higiene e saúde pública;
Fiscalizar, nos casos de contratos, os serviços de limpeza pública e de conservação;
Administrar, orientar os serviços dos cemitérios, especialmente no que concerne à determinação de registro de horários de abertura e fechamento, escalas de serviços de pessoal, limpeza de suas dependências, registro atualizado de sepulturas, bem como a fiscalização de exumações mediante a verificação de certidões de óbito, guias e pagamentos de taxas, manutenção do alinhamento e numeração de quadras e sepulturas.
Supervisionar e executar a arborização da cidade, mediante a escolha das espécies em função de beleza e do clima local, da segurança para os pedestres e do aspecto paisagístico global;
Apoio ao Cadastro técnico no que se refere às modificações da rede de serviços públicos;
Examinar e dar parecer em todos os processos referentes a obras, obedecendo a legislação Vigente;
Fiscalizar todas as obras existentes no Município,
Tomar medidas necessárias para atualização constante e cumprimento do Código de Posturas do Município;
Programar e dirigir as atividades de construção, conservação ou demolição de prédios públicos;
Executar ou providenciar a execução de desenhos, projetos, mapas e plantas necessárias às obras;
Fiscalizar as obras que forem realizadas a seu cargo ou sob regime de empreitada;
Preparar e manter atualizada a tabela de preços unitários correntes de materiais de construção junto à Unidade de Suprimento da Secretaria de Administração;
Promover e fiscalizar a execução das atividades de guarda, conservação e abastecimento dos veículos rodoviários e de máquinas pesadas utilizadas pela Prefeitura;
Fiscalizar as construções clandestinas e a formação de favelas e outros agrupamentos humanos no Município, a fim de disciplinar a expansão urbana;
Promover o arquivamento e o registro de documentação de todas as construções existentes ou em andamento no Município;
Formular os Processos de Aforamento e de alienação de terras patrimoniais quando solicitados e mediante autorização do Prefeito, obedecida a Legislação pertinente.
Providenciar a incorporação ao Patrimônio Municipal de terras adquiridas, desapropriadas ou dadas;
Manter atualizada a planta cadastral da cidade, identificando as áreas de terras vendidas, aforadas, localizadas e dominiais;
Organizar e manter atualizada a base cartográfica, do Município;
Manter organizada a escrituração dos aforamentos concedidos, em livros, fichas de referência e de índices necessários à pronta consulta de qualquer documento em tramitação pelos Órgãos da Prefeitura;
Executar outras atividades correlatas que lhe foram determinadas.
   
Nome Data início Data fim
Mais
NADER RODRIGUES DE SOUZA 01/01/2017 31/12/2020
ZENILDA TRINDADE DA COSTA 01/01/2021 02/02/2023
ANA CAROLINA SIMÕES ROCHA 02/02/2023 24/01/2024
Nome Data início Data fim
Mais
NADER RODRIGUES DE SOUZA 01/01/201731/12/2020
Setor Contatos E-mail
Mais
GABINETE SEMOB semob@abaetetuba.pa.gov.br
ILUMINAÇÃO PÚBLICA semob@abaetetuba.pa.gov.br
SETOR DE TERRAS semob@abaetetuba.pa.gov.br

Qual o seu nível de satisfação com essa página?


Muito insatisfeito

Insatisfeito

Neutro

Satisfeito

Muito satisfeito